Prefeitura de Osasco

Quando tem uma criança em casa, sempre oferecer tudo que há de melhor, incluindo uma incrível decoração do quarto. Essa decoração vai fazer com que a criança se sinta muito mais a vontade, em um ambiente somente seu.

E para ajudar hoje vamos dar várias dicas de decoração para quarto de princesa, decoração para quarto de menina fazem com que fica ao agrado dos panos e também da criança.

Decoração para quarto de criança é muito importante, pois é através desse alguém diz que é pra ser vai sentir confortável para utilizar os imaginação, para desbravar o mundo que está apenas conhecendo.

Decoração quarto frozen

Quando falamos de quarto de princesa estou muito as princesas que são famosas, que as crianças se inspiram e uma delas sem dúvida nenhuma é a Elza do filme frozen.

Essa decoração é uma ótima opção para fugir do tradicional cor de rosa, que é como na maioria das princesas. A decoração estilo Elza pode ser feitas em tons de azul e branco, com elementos como um castelo, os animais, os focos de nordestino agência ainda mais moderno e muito mais bonito.

Decoração quarto princesas

Para as meninas que não abre mão de um quarto cor-de-rosa existem outras opções, outras princesas que podem seguir esta linha como é o caso da Cinderela.

Neste tema você pode utilizar a imaginação, por homens,, carruagens, tudo espalhado deixando o ambiente ainda mais bonito.

Não necessariamente deve escolher uma princesa, pode escolher o tema princesas como o tema principal do quarto.

Nesse caso você consegue decorar com muitas coroas, pássaros, carruagem, vestidos, deixando assim um ambiente verdadeiro para uma princesa que está prestes a descobrir o mundo.

Separamos aqui  diversas fotos para servir de inspiração para criação da decoração do seu quarto, tudo muito bonito e muito alegre, fazendo com que sua filha tenha muita inspiração em seu quarto.