João Dória receberá o título de cidadão osasquense na próxima segunda

O prefeito de São Paulo, João Dória Jr., virá a Osasco na próxima segunda-feira (9), onde irá receber a honraria máxima concedida pela câmara municipal, o título de cidadão osasquense.

A proposta foi apresentada pelo presidente da casa, Elissandro Lindoso, e gerou muita polêmica desde que foi colocada em votação na casa, nas redes sociais os usuários questionam o que Dória teria feito de tão relevante na cidade para receber a honraria.

Alguns leitores questionaram, também, a reportagem sobre o abandono da Capital nos bairros limítrofes a cidade como Jaguaré, Remédios e D’Abril que falta sinalização e até obras que não foram concluídas como o novo acesso pela avenida Manoel Pedro Pimentel, Continental, vizinho ao jardim Wilson, Osasco, que não foi finalizado até hoje. Sem contar a falta de sinalização horizontal e vertical além de buracos na avenida Presidente Altino.

Para os interessados, a homenagem irá ocorrer na Câmara de Osasco, no Plenário Tiradentes, na segunda-feira (9) a partir das 19h.

Deixe uma resposta