Prefeitura de Osasco

Na madrugada desta segunda (28) um acidente chamou atenção dos moradores de Carapicuíba devido à sua gravidade. O motorista de um Gol Preto que trafegava em alta velocidade perdeu a direção do veículo e bateu contra um poste.

O veículo transportava oiro pessoas e subiu na calçada, batendo violentamente em um poste na avenida Inocêncio Seráfico, todos eram jovens.

img_9617

Com a batida quatro ocupantes do veículo foram lançados para fora do carro, entre eles uma jovem de 18 anos. Ela e um rapaz, de 20 anos, foram levados por resgates dos bombeiros, ambos com parada cardiorrespiratória, para o Hospital Geral de Carapicuíba. Os outros dois feridos, ambos do sexo masculino, foram socorridos para o Hospital Regional de Osasco. De acordo com informações ao todo quatro pessoas morreram neste acidente.

Os outros quatro ocupantes do Gol escaparam ilesos do acidente. O carro do corpo de bombeiros enviado para socorrer os jovens também acabou se acidentando, capotou e uma nova viatura teve de ser enviada ao local.

Câmera de segurança registrou o momento da batida: