Prefeitura de Osasco

O volante Wesley, revelou que está ansioso para enfrentar o Palmeiras. O jogador, que chegou ao São Paulo há três meses, completou nesta semana 28 anos e pode ganhar a oportunidade de ser titular para enfrentar seu ex-clube. No treino da ultima quarta-feira (25), o jogador esteve entre os jogadores que começam o jogo.

Além de enfrentar o ex-clube, Wesley Beltrame também terá a oportunidade de reencontrar a torcida do Palmeiras, que fez duras críticas após a saída do jogador, que chegou ao clube alviverde no inicio de 2012, mas nunca rendeu o esperado. “Estou aqui para ajudar a equipe, independente da partida que o professor preferir me usar. É um jogo de grande importância, todos sabem da minha história no clube anterior, mas estou tranquilo para o que o Osório decidir”, contou Wesley, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O jogador, apresentado pelo São Paulo em março, aceitou a proposta do Tricolor do Morumbi, ainda em dezembro. Isso gerou insatisfação aos dirigentes e torcedores do Palmeiras, que em 2012 aguardaram pacientemente o jogador recuperar-se de uma lesão, que durou 8 meses. Até o fim do seu vínculo com o Verdão, Wesley, treinou separado do restante do elenco.

"Temos que nos focar e dar continuidade no Campeonato Brasileiro" diz Wesley ao site.
“Temos que nos focar e dar continuidade no Campeonato Brasileiro” diz Wesley ao site.

Na última vez que os dois times se enfrentaram, em março, o jogador, que já havia sido apresentado pelo São Paulo, teve de acompanhar a derrota de seu time por 3 a 0 e a recepção hostil que o atacante Allan Kardec, também ex-jogador do Palmeiras, recebeu no Allianz Parque.

“Temos que nos focar e DAR CONTINUIDADE no Campeonato Brasileiro, porque ficar na frente desde o início é de grande importância”, comentou Wesley, em entrevista.