Prefeitura de Osasco

A bancada do PSDB na Câmara de Osasco, composta por André Sacco Jr, De Paula e Bognar, apresentou Moção de Apelo, pedindo que a Prefeitura de Osasco desista de ampliar a Zona Azul, nos bairros de Osasco. O apelo conta com apoio da bancada do PT, partido do prefeito Jorge Lapas. A moção foi discutida na sessão realizada na última terça-feira (23), onde os parlamentares da casa foram favoráveis.

“90% do recurso da Zona Azul vai para a empresa e não fica em Osasco. Muito embora tenha lei específica, não podemos aceitar”, criticou André Sacco, líder do PSDB.

Já o vereador Valdir Roque, líder da bancada do PT na Câmara, disse que o voto favorável à Moção tem como objetivo abrir uma discussão sobre o assunto. Nas palavras do vereador, é preciso que a casa discuta a ampliação no Zona Azul.

Projeto de ampliação do Zona Azul precisa ser discutido.
Projeto de ampliação do Zona Azul precisa ser discutido.

Já a vereadora Andrea Capriotti (PSD) alega que a ampliação está gerando medo em comerciantes, que temem que a cobrança de estacionamento nas vias públicas dos bairros diminuam as vendas e afastem os consumidores.

Publicamos aqui, uma relação com todas as vias que farão parte do projeto de ampliação do Zona Azul, na cidade de Osasco.