Vereadores do PT apoiam Moção contra ampliação de Zona Azul em Osasco

Advertisement
Advertisement

A bancada do PSDB na Câmara de Osasco, composta por André Sacco Jr, De Paula e Bognar, apresentou Moção de Apelo, pedindo que a Prefeitura de Osasco desista de ampliar a Zona Azul, nos bairros de Osasco. O apelo conta com apoio da bancada do PT, partido do prefeito Jorge Lapas. A moção foi discutida na sessão realizada na última terça-feira (23), onde os parlamentares da casa foram favoráveis.

“90% do recurso da Zona Azul vai para a empresa e não fica em Osasco. Muito embora tenha lei específica, não podemos aceitar”, criticou André Sacco, líder do PSDB.

Já o vereador Valdir Roque, líder da bancada do PT na Câmara, disse que o voto favorável à Moção tem como objetivo abrir uma discussão sobre o assunto. Nas palavras do vereador, é preciso que a casa discuta a ampliação no Zona Azul.

Veja também  Lapas ou Lins. Quais os desafios do futuro prefeito?
Projeto de ampliação do Zona Azul precisa ser discutido.
Projeto de ampliação do Zona Azul precisa ser discutido.

Já a vereadora Andrea Capriotti (PSD) alega que a ampliação está gerando medo em comerciantes, que temem que a cobrança de estacionamento nas vias públicas dos bairros diminuam as vendas e afastem os consumidores.

Publicamos aqui, uma relação com todas as vias que farão parte do projeto de ampliação do Zona Azul, na cidade de Osasco.

 

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 17

Vereadores do PT apoiam Moção contra ampliação de Zona Azul em Osasco
Advertisement