Prefeitura de Osasco

Confira o resumo da novela Verdades Secretas para a semana dos dias 13 a 18 de julho de 2015:

Capítulo 21 – segunda-feira

Após marcar encontro com Carolina, Alex pede que ela guarde segredo sobre a relação dos dois. Já Carolina, comenta com Angel que conheceu alguém, que por sua vez fica feliz pela mãe. Larissa revela temor pela falência da agência de Fanny. Combinada com Sam, Giovanna convida Daniel para jantar. A jovem mente para Fanny, dizendo que não está mais interessada em Anthony. Angel é atendida por Everaldo em seu consultório, enquanto Samia pressiona Alex para irem morar juntos. Por sua vez, Alex faz uma declaração de amor para Carolina, que resolve apresentá-lo à filha como seu namorado.

Capítulo 22 terça-feira

Resumo dos capítulos de Verdades Secretas
Resumo dos capítulos de Verdades Secretas

Carolina marca um jantar com Alex, em sua casa. Na casa de Giovanna, Sam e Daniel conhecem Pia. Alex revela para Fanny que está apaixonado por Carolina e pede ajuda com Angel, prometendo assinar o contrato de trabalho com a sua agência. Edgard inicia seu trabalho na empresa de Alex. Fanny pede para que Angel mantenha seu passado com Alex em segredo. Giovanna volta a fazer programas, agenciada por Anthony. Alex fica feliz ao descobrir que Oswaldo e Hilda são seus antigos professores. Angel fica em choque, ao chegar ao jantar organizado por sua mãe para apresentar o novo namorado, ao perceber que se trata de Alex.

Capítulo 23 – quinta-feira

Durante o jantar na casa da mãe, Angel provoca Alex. Giovanna é repreendida por sua mãe, ao ficar com Daniel em sua casa. Apesar das provocações, Angel decide não contar nada para sua mãe sobre seu caso com Alex. Fanny vê Alex assinar o contrato de exclusividade com sua agência. Para Carolina, Alex revela que irá pagar as dívidas de Hilda e pede para que ela providencie os documentos para o casamento. O dinheiro que Giovanna recebeu por seus programas é guardado por Anthony. Angel vai atrás de Alex.

Capítulo 24 – sexta-feira

Para Angel, Alex afirma que ama Carolina. Fanny, em comemoração pela assinatura do contrato com a empresa de Alex, anuncia que a agência irá crescer ainda mais. Sam apresenta Roy a Larissa, que o convida para conhecer a agência em que trabalha. Alex termina o namoro com Samia e avisa à família que irá se casar. Em seguida, conta para Giovanna que sua noiva é mãe de Angel e ameça a filha, se ela revelar algum segredo da ex-modelo. Giovanna descobre que Angel fazia programa, depois de revelação de Nina. Giovanna fica intrigada e pergunta a Anthony sobre a relação de Angel com Alex.