Prefeitura de Osasco

A novela de Walcyr Carrasco Verdades Secretas fechou a ultima semana e inicia esta como um dos assuntos mais comentados da internet. Com muita polêmica e ousadia a novela conseguiu conquistar um público interessado e que consegue acompanhar a novela até mais tarde.

Na trama a mocinha Arlete (Camila Queiroz) de espaço a Angel, uma modelo que cai na prostituição. Através desta mudança a mocinha conheceu Alex (Rodrigo Lombardi), devido a sua inocência Angel acredita que Alex pode ser seu príncipe encantado e que ele poderá tirá-la da vida – nada – fácil.

Casal #Anlex conquistou o público de Verdades Secretas (Imagem: Reprodução/Globo)
Casal #Anlex conquistou o público de Verdades Secretas (Imagem: Reprodução/Globo)

Durante a ultima semana as redes sociais entupiram de mensagens torcendo por um final feliz do casal #anlex, e essa semana a torcida poderá aumentar. O público, em geral, se emocionou e resolveu participar da história de conto de fadas do casal. A novela Verdades Secretas pega um embalo no sucesso “50 tons de cinza”, Alex é milionário, manipulador e egocêntrico, assim como o personagem principal da série de livros.

O sucesso de verdades secretas é uma surpresa para a cúpula da emissora carioca, já que Babilônia perdeu grande parte da audiência quando optou pela polêmica em seus primeiros capítulos. Na novela das 23h a polêmica e os assuntos delicados são expostos frenquentemente para o público, e a emissora aposta nesta linha, já Babilônia optou por cessar as polêmicas e perdeu boa parte de sua identidade.