Prefeitura de Osasco

Neste domingo (21) a diretoria do Vasco confirma a saída do técnico Doriva. Depois da derrota do clube cruzmaltino no sábado a situação do técnico se tornou insustentável, Celso Roth é o principal nome para assumir o Vasco já na próxima semana.

Mas antes mesmo da derrota para o Sport em Recife no sábado uma situação emblemática veio a tona. Em aparição surpresa na sala de imprensa do Vasco, o presidente Eurico Miranda disse “Outros virão” enquanto confirmava o acerto com o meia Andrezinho.

Não é novidade para ninguém que Eurico Miranda espera anunciar nas próximas semanas um nome de peso para fazer parte do elenco até o fim da temporada, e o nome parece estar definido. Eurico Miranda mantem conversas com o empresário Assis, que é o responsável pela carreira do irmão Ronaldinho Gaúcho que deixou o clube mexicano Querétaro no último sábado e está livre para acertar com qualquer equipe.

Ronaldinho pode ser anunciado no Vasco em breve. (Foto: Globo Esporte)
Ronaldinho pode ser anunciado no Vasco em breve. (Foto: Globo Esporte)

Vale lembrar que Assis jogou no vasco em 95 quando Eurico Miranda era vice de futebol, e os dois mantém boas relações. Um primeiro contato entre as partes no começo do ano não avançou porém nesta ultima semana as conversas foram retomadas.

O Vasco está vivendo grande pressão pela torcida neste Campeonato Brasileiro, com um péssimo início no torneio a equipe hoje é a ultima colocada com apenas três pontos e nenhuma vitória. Resta esperar para ver se Ronaldinho pode ser a salvação para a equipe de São Januário.