Prefeitura de Osasco

Durante encontro realizado, na última quinta-feira (26), com gestores da Rede Municipal de Ensino, o Prefeito Rogério Lins e a Secretária da Educação, Ana Paula Rossi, frisaram a importância de valorizar os professores. Neste início de governo, a prefeitura irá buscar a contratação de novos professores e seguranças, para oferecer aos alunos uma educação digna e de qualidade.

Rogério pediu também união, pois, neste momento, é preciso que a secretaria, os gestores, professores, alunos e a comunidade trabalhem para um bem maior. “É um momento de transição e, para que estas transformações culminem em resultados positivos, temos que atuar juntos: secretaria, professores, diretores, alunos e comunidade. Essa gestão valoriza o funcionário, que se dedica e trabalha com seriedade. Não faltará empenho da nossa parte, pois o nosso partido é Osasco, pois temos a educação como prioridade”, afirma o prefeito.

Durante a apresentação do novo uniforme e elenco 2017 do Osasco Audax, nesta segunda-feira (30), o prefeito Rogério Lins abordou a questão da falta de professores e suspensão do processo para contratação de novos profissionais, cancelado ainda na gestão Lapas. “Foi de uma irresponsabilidade muito grande. Esta atitude pode prejudicar o início das aulas”, destacou Lins.