Prefeitura de Osasco

E começa a temporada de inverno 2015 e com ela muitas tendências aparecem e em relação a isso, não podemos deixar de falar dos esmaltes, das cores de unhas que fazem tanto sucesso entre as mulheres de todas as idades.

Os esmaltes tem um poder muito forte sobre as mulheres, deixando elas mais bonitas, femininas, elegantes e também muito mais confiantes. Por isso mesmo, a cada nova temporada, novos esmaltes são lançados e novos nomes fazem muito sucesso entre as mulheres.

Quando falamos em unhas, esmaltes e também em unhas decoradas, existem algumas coisas que nunca saem de moda. Uma delas, que faz muito sucesso todos os anos e na qual vale realmente apostar é o nude, mas quando falamos nesse tom, muitas pessoas não sabem exatamente qual é. Então, vamos lá.

Unhas decoradas: Conheça os sucessos do Inverno 2015

Muitas pessoas acreditam que o nude é bege, rosa ou laranja clarinho. Sim, todas essas cores podem ser consideradas nude, mas pode não ser o seu tom. O nude é o tom exato de sua pele, aquele esmalte que parece a continuação de seus dedos, ou seja, cada pessoa tem a sua cor.

Quando o assunto são as unhas decoradas, existem alguns modelos que nunca saem de moda, entre eles, o animal print. Os famosos desenhos de zebra, onça e vaquinha são ótimas opções para deixar o visual mais bonito e em alta.

As unhas poá também são sinônimo de sucesso e de beleza. O grande diferencial desta unha é que pode ser feita com diversas cores de esmalte. Basta usar a imaginação e fazer as mais variadas combinações.

Unhas decoradas: Conheça os sucessos do Inverno 2015

Uma boa pedida e que nunca sai de moda é a francesinha, tanto a original como também a invertida. O mais legal da francesinha é não ficar restrito ao branco. É possível criar novos modelos e opções, misturando as cores e criando um visual bem legal.

Falando em cores de esmalte, existem algumas que tem a cara do inverno. Alguns exemplos são vermelho, vinho, tons metalizados e também cinza, que com toda certeza marcam e deixam as mulheres ainda mais bonitas.

Unhas decoradas: Conheça os sucessos do Inverno 2015

Mas vale lembrar, de um modo geral, não existe uma regra. Há sim cores que combinam mais com o inverno, mas você pode utilizar qualquer tipo de esmalte, que combine com você e que você realmente queira usar. Então, use e abuse das cores neste inverno 2015.