Transportadores escolares fazem vaquinha para ajudar motorista de van roubada em porta de escola

No fim da tarde desta quinta-feira (17), uma van escolar foi roubada na porta de uma escola na região central de Osasco. O menor que roubou o veículo acabou colidindo com um poste próximo à Avenida Marechal Rondon. As duas crianças que estavam no veículo passam bem.

As imagens são impressionantes e a van ficou destruída. Por não ter seguro, um grupo de transportadores escolares iniciaram na noite desta quinta-feira uma vaquinha para que o “Tio Luis” possa arrumar o veículo ou comprar um novo para continuar trabalhando honestamente sustentando sua família.

“Nós transportadores Escolares nos solidarizamos ao colega e iniciamos uma ação social para ajuda-lo para continuar trabalhando, porque na atual condição que estamos vivendo em nosso país, nem todos conseguem arcar com o grande custo de um seguro dessas vans.”, diz a publicação assinada pela transportadora Tia Sandra (Unitesco).

Veja também  Travesti desaparece em Osasco e mãe teme homofobia

Quem também quiser ajudar nesse momento poderá fazer uma doação de qualquer valor, abaixo segue a agência e conta do “Tio Luis”.

AG.2497
Banco Bradesco
Cc.5807.6
Luis Carlos Lamonde

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 17

Transportadores escolares fazem vaquinha para ajudar motorista de van roubada em porta de escola

Um comentário em “Transportadores escolares fazem vaquinha para ajudar motorista de van roubada em porta de escola

  • 19 de agosto de 2017 em 17:33
    Permalink

    Deveria ser obrigatório o uso de um seguro com cobertura total para todas as Vans Escolares.

Fechado para comentários.