Prefeitura de Osasco

O novo trailer de Batman vs Superman: O alvorecer da justiça foi lançado nesta semana pela Warner e bombou na internet. O longa, com estréia prevista para 24 de março de 2016, é uma sequência de Superman: O Homem de Aço e conta também com a direção de Zack Snyder.

Ben Affleck é o responsável por dar vida ao homem-morcego, que irá travar uma intensa luta contra o herói de Kripton, motivado por discussões públicas sobre como controlar o poder do homem de aço. Superman será interpretado pelo ator Henry Cavill.

Além dos protagonistas, estão confirmados Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Gal Gadot como Mulher Maravilha (Diana Prince) e Laurence Fishburne como Parry White.

Batman v Superman estréia nos cinemas em 2016
Batman v Superman estréia nos cinemas em 2016

No novo trailer lançado pela Warner, Batman faz nova aparição com sua armadura de metal, que já foi divulgada no teaser, lançado no começo do ano. Entre as falas divulgadas no trailer, está a provocação de Batman, perguntando se Superman sangrava.

Além do holofote, usado por Batman para chamar atenção de Clark Kent, vemos também uma aparição rápida da Mulher Maravilha no trailer. Lex Luthor também aparece juntamente com um fragmento de kriptonita, pronto fraco de Superman.

Acompanhe o trailer de Batman vs Superman abaixo: