Prefeitura de Osasco

Tom Cruise for confirmado para interpretar, Maverick, em Top Gun 2. O personagem, que ajudou o ator a alcançar a fama, estará presente no novo filme. Foi o que confirmou David Ellison, presidente da produtora Skydance.

Elisson, que esteve presente em um evento do filme “O exterminador do futuro: Gênesis”, afirmou que o novo Top Gun irá contar as novidades no campo de guerra aérea. A nova trama irá abordar o fim do uso de aeronaves tripuladas em combates aéreos e o uso de drones em guerras.

Maverick, personagem de Tom Cruise, estará presente em Top Gun 2
Maverick, personagem de Tom Cruise, estará presente em Top Gun 2

“Há um papel maravilhoso para Maverick no filme e não há ‘Top Gun’ sem Maveric, e será Maverick interpretando Maverick”, afirmou. “Eu não acho que será algo que as pessoas esperam e nós estamos muito, muito esperançosos que possamos fazer o filme muito em breve.”

O roteiro de Top Gun 2 ficará por conta do escritor Justin Marks, de Street Fighter: A Lenda de Chun-Li. Ainda de acordo com a entrevista de Ellison, o novo filme irá contar um pouco da transição dos pilotos de combate da marinha de 1986 (primeiro filme) aos dias atuais.