Na tarde desta segunda-feira (6), tiros foram disparados dentro da sede da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com informações preliminares, não há registro de feridos.
Segundo a Prefeitura, o incidente teria sido causado por um desentendimento entre guardas civis municipais. Os envolvidos estão trancados em uma das salas do Paço Municipal, e, até o momento, não há civis entre os reféns.
Os corredores do prédio foram interditados para facilitar os trabalhos das polícias Civil, Militar e da Guarda Civil Municipal. Os funcionários foram orientados a evacuar o local por medida de segurança.
No entorno da Prefeitura, ambulâncias e viaturas policiais estão posicionadas para atender qualquer eventualidade.
Relatos indicam que um guarda municipal teria feito reféns, incluindo um secretário, e efetuado disparos dentro da sala onde estão confinados. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado e está conduzindo as negociações para resolver a situação de forma pacífica.
As autoridades continuam no local, e mais informações devem ser divulgadas conforme o andamento das investigações e negociações.
FONTE G1
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…