Prefeitura de Osasco

A série The Flash irá estrear hoje (29), na Globo. Exibida após o programa do Jô, a série irá ao ar de segunda a sexta. Será a primeira aparição de The Flash na TV Aberta. E parece que a Globo está apostando alto em séries de sucesso e baseadas em super-heróis. Já vimos na mesma faixa de horário Revenge, Marvel’s Agents of SHIELD e Under The Dome.

A Rede Globo adquiriu os direitos de exibição da séria, estralada do Grant Gustin, no final do ano passado, mas só agora optou por exibir o seriado. Além disso, a notícia pegou fãs de surpresa já que, por acordo com a Warner, o SBT tem direitos sobre as séries. Exemplo disso é a exibição da série-mãe de The Flash, Arrow, exibida pela emissora de Silvio Santos. The Flash é exibida no Brasil também pela Warner Channel, na TV fechada.

The Flash vai ao ar depois do Programa do Jô na Globo.
The Flash vai ao ar depois do Programa do Jô na Globo.

A segunda temporada de The Flash, nos Estados Unidos, tem a estréia oficial programada para 6 de outubro.

Sobre The Flash

Barry Allen é um funcionário da Polícia Científica, que em um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, foi atingido por um raio. A partir daí, o rapaz começa a ser capaz de canalizar seus poderes, provenientes do “Campo de Velocidade” e, com isso, ele pode se locomover a altíssimas velocidades.

A primeira temporada de The Flash, que começa a ser exibida pela Globo, conta com 23 episódios.