The Flash: Série estreia hoje na Globo

A série The Flash irá estrear hoje (29), na Globo. Exibida após o programa do Jô, a série irá ao ar de segunda a sexta. Será a primeira aparição de The Flash na TV Aberta. E parece que a Globo está apostando alto em séries de sucesso e baseadas em super-heróis. Já vimos na mesma faixa de horário Revenge, Marvel’s Agents of SHIELD e Under The Dome.

A Rede Globo adquiriu os direitos de exibição da séria, estralada do Grant Gustin, no final do ano passado, mas só agora optou por exibir o seriado. Além disso, a notícia pegou fãs de surpresa já que, por acordo com a Warner, o SBT tem direitos sobre as séries. Exemplo disso é a exibição da série-mãe de The Flash, Arrow, exibida pela emissora de Silvio Santos. The Flash é exibida no Brasil também pela Warner Channel, na TV fechada.

Veja também  Final do SuperStar da Globo é neste domingo
The Flash vai ao ar depois do Programa do Jô na Globo.
The Flash vai ao ar depois do Programa do Jô na Globo.

A segunda temporada de The Flash, nos Estados Unidos, tem a estréia oficial programada para 6 de outubro.

Sobre The Flash

Barry Allen é um funcionário da Polícia Científica, que em um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, foi atingido por um raio. A partir daí, o rapaz começa a ser capaz de canalizar seus poderes, provenientes do “Campo de Velocidade” e, com isso, ele pode se locomover a altíssimas velocidades.

A primeira temporada de The Flash, que começa a ser exibida pela Globo, conta com 23 episódios.

Advertisement