Prefeitura de Osasco

O bom e velho Rock`n Roll sempre tem vez no Rock & Ribs Lounge Osasco, uma das maiores casas de entretenimento da cidade traz agora, neste mês de julho, uma noite incrível com shows de Supla e sua banda, cantando os maiores sucessos como Japa Girl e Garota de Berlim. Abrindo a noite especial a casa preparou uma apresentação de Clemente, do Inocentes e Plebe Rude, acompanhado da lenda da guitarra, Sérgio Hinds e da banda Terno Velho.

Com ingressos a R$ 30,00, a casa está dividida em setores, desta forma os fãs podem ter um contato mais próximo com o artista, tirando fotos e pedindo autógrafos. Os ingressos já estão disponíveis na loja física ou através do site Planeta Ingressos, no link http://bit.ly/suplarockribs.

Lembrando que o show acontece na quinta-feira, 18 de julho, a partir das 17h30 e a casa não trabalhará com reservas, apenas com venda de ingressos.

Sobre o Rock & Ribs Lounge Osasco

A Rock & Ribs é uma rede brasileira de Steakhouses, inspirada no conceito casual dining americano, presente em seis estados do Brasil, atuando nos segmentos de fast-food, lounge e unidades móveis como os atuais food trucks. Além das suculentas costelas e dos aperitivos típicos da culinária americana, o grande diferencial da casa está no ambiente: a decoração foi idealizada para proporcionar aos apaixonados por música e, principalmente, pelo bom e velho Rock ’n’ Roll, o máximo prazer em saborear seus pratos.

Serviço

Supla, Clemente, Sérgio Hinds e Terno Velho no Rock & Ribs Osasco

Data: 18 de julho de 2019

Horário: a partir das 17h30.

Local: Avenida dos Autonomistas, 896 – Vila Yara

Ingressos: http://bit.ly/suplarockribs

Informações e reservas: http://fb.com/RockeRibsLoungeOsasco/

https://www.instagram.com/rockeribsosasco/
Telefone: (11) 4379-5008