Prefeitura de Osasco

A dupla Dois Africanos, formada por Izzy e Big, foi a primeira a deixar a disputa da final do SuperStar. A dupla precisava totalizar 56% dos votos, porém, fechou sua apresentação com 54% e deixou o palco do programa.

Thiaguinho, padrinho da dupla, confessou que não entendeu, mas foi interrompido por Fernanda Lima, que justificou que a final é, geralmente, muito complicada. O público não se fez de desentendido e aplaudiu a dupla de pé.

Dois Africanos apresentou um trabalho autoral, com a música Todos Humanos. Continuam na disputa a dupla Lucas e Orelha e as bandas Scalene e Versalle. Agora, na disputa do Top 3, o público irá decidir quem irá sair da disputa da grande final.

Dois Africanos foram os primeiros a deixar a disputa.
Dois Africanos foram os primeiros a deixar a disputa.

Antes da disputa do Top 3, a Banda Malta, vencedora da última edição do reality, se apresentou no palco e afirmou a força que o programa tem na carreira dos músicos que por ali passam.

Para votar na sua banda preferida, você deve utilizar o aplicativo SuperStar e confirmar sua participação na votação. Dedos cruzados e vamos acompanhar as próximas disputas.