Prefeitura de Osasco

A Páscoa será diferente no SuperShopping Osasco. Nos dias 8, 9, 13 e 14 de abril, será realizada a primeira Caça aos Ossos de Páscoa. Em parceria com a Cobasi e a Total Alimentos, o shopping promoverá uma gincana, na qual pets e seus donos buscarão por ossinhos de páscoa, escondidos pelo espaço. A ação tem como objetivo ajudar instituições de amparo a animais abandonados.

“O SuperShopping Osasco se preocupa em oferecer um espaço aconchegante para todos os seus clientes, incluindo os animais. Muito mais que um centro de compras, pretendemos oferecer além de conveniência, bem-estar e bons momentos para as famílias de Osasco. Fomos o primeiro shopping center do país a ter um lounge especial para receber clientes acompanhados de seus pets, onde temos atrações dedicadas ao público que quer compartilhar os momentos de lazer e entretenimento que oferecemos com seus bichinhos. Para a Páscoa, preparamos esta ação, que é inédita no setor”, afirma a gerente de Marketing, Janice Mendes.

Caso deseje participar da ação, basta levar o cãozinho até o Pet’s Lounge, no Piso 2, às 15h dos dias de brincadeiras, para retirar gratuitamente um kit com as instruções e brindes para o Pet. Após retirar os brindes, os participantes tem até uma hora para encontrar os ossinhos escondidos, que estarão em seis diferentes pontos do SuperShopping. O cãozinho que encontrar os seis Ossos de Páscoa escondidos, ao final do circuito, ganhará uma medalha especial. A participação é limitada a 50 pets por dia.

Cada pet inscrito na brincadeira ajudará animais que não têm as mesmas condições. Cada inscrito representará um 1kg de alimento, doado pelo SuperShopping e pela Total Alimentos, para instituições que cuidam de animais abandonados.