Foto viralizou na web. (Foto: Reprodução Twitter)
A rede Subway de fast food, que desde o último dia 10 de julho, incluiu pizzas em seu cardápio teve uma surpresa indigesta nesta terça-feira (14) quando um de seus produtos viralizou na rede.
O consumidor Tiago Luiz, utilizou suas redes sociais para postar uma foto da pizza que recebeu após fazer o pedido por um aplicativo de delivery, a postagem já ultrapassou 15 mil compartilhamentos e obrigou a empresa a se posicionar sobre o ocorrido.
Além de Tiago, outros clientes também utilizaram as redes sociais para reclamar das pizzas que possuíam pouco recheio ou eram montadas de forma irregular.
O que diz o Subway?
A rede de Fast Food, não teve outra alternativa, precisou ir às redes se desculpar com os clientes.
“Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, escreveu o Subway.
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…