Prefeitura de Osasco

Nesta segunda-feira (2) a unidade Smart Fit, localizada no Pátio Osasco reabriu suas portas após ampla reforma realizada em tempo recorde. Foram exatos 15 dias de trabalho com equipes trabalhando em escalas que se estenderam por madrugas a dentro.

A unidade conta agora com um novo sistema de ar-condicionado e iluminação, visando proporcionar uma melhor experiência ao aluno.

Equipamentos top de linha

Além das reformas estruturais, a unidade recebeu também a substituição de todos os equipamentos, incluindo a escada aeróbica, que proporciona ganho de resistência e um exercício completo para queima de calorias. Na área de peso livre a unidade adquiriu novos pesos e anilhas, distribuídos em uma área ampla garantindo um treino mais efetivo pela distribuição dos equipamentos.

Smart Shape

A Smart Fit Pátio Osasco é a primeira da região a receber o Smart Shape, uma pensada para a realização de circuitos. Que tem como foco a diminuição da incidência de lesão, estabilidade articular, aumento da eficiência dos movimentos, resistência central cardiovascular, periférica muscular, agilidade, equilíbrio, ganho de força, melhora do condicionamento físico, auto-estima, diminuição do estresse e do cansaço físico.

O Smart Shape é feito com os equipamentos: step deck, halteres, kettlebells, double grip, sandbag e duas estações de air bike (modelo de bicicleta que funciona conforme o seu ritmo, ou seja, quando mais você pedalar, mais rápida funciona sua engrenagem), em cinco rounds de 45 segundos e 15 segundos de descanso em cada uma das estações. As aulas se dividem em três blocos.

“A reabertura desta unidade é um marco para a rede Smart Fit, já que essa unidade foi a primeira da região. Sempre primamos pela estrutura, tanto de equipamentos quanto de espaço físico.”, relatou Paulo Cabral, líder da unidade.

Layout pensado para desenvolvimento do aluno

Novos equipamentos, reforma estrutural, Smart Shape, não seria nada se a unidade não fosse pensada para todos os tipos de alunos. Com um novo layout a equipe pensou no desenvolvimento pessoal de cada um, separando pesos livres das máquinas, o aluno poderá passar por cada estágio de treinamento de forma gradativa.

Sobre a Smart Fit

A Smart Fit Pátio Osasco oferece dois planos de matrícula: o Plano Smart, no qual o cliente pode treinar na unidade por uma mensalidade a partir de R$ 69,90 ou o Plano Black, a partir de R$ 89,90, que conta com diversos benefícios, como o uso de outras unidades da rede em todo o País, inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade. O Plano Black ainda permite o uso das cadeiras de massagem das academias e oferece camiseta exclusiva.

Atualmente a Smart Fit conta com mais de 480 academias distribuídas em 25 estados brasileiros e forte presença na América Latina com unidades no Chile, México, Colômbia, Peru, República Dominicana e Equador, e atende mais de 1,6 milhão de clientes.