Prefeitura de Osasco

Olha só que legal, as alunas Anallia Arroyo, Caroline Correa, Denise Marques, Monalisa Santos e Raisa Alves e o aluno Noelson Vieira, criaram a Semente do Bem para um trabalho de empreendedorismo do Centro Universitário Belas Artes, onde deveriam criar uma empresa apenas para o uma atividade do semestre, porém resolveram levar isso para outro patamar, criando a Semente do Bem.

A “empresa” vende golas de lã, feitas de forma artesanal no tear. O grande diferencial do projeto é que as golas vendidas nas cores verde, rosa, marrom e preta, são entregues dentro de uma embalagem de garrafa PET, junto com um saquinho de sementes, assim a embalagem se torna um pequeno vaso.

O produto custa R$30,00 e todo o lucro será doado para o movimento SPInvisivel que vai comprar kits com moletom, cobertores e produtos de higiene e entregará para os moradores de rua de São Paulo.

Além de ajudar a aquecer os moradores, que morrem muito na época do inverno, a gola também ajuda a natureza, recolhendo PET’s que seriam descartadas.

Conheça o projeto e ajude acessando: www.facebook.com/sementdobem/