Olha só que legal, as alunas Anallia Arroyo, Caroline Correa, Denise Marques, Monalisa Santos e Raisa Alves e o aluno Noelson Vieira, criaram a Semente do Bem para um trabalho de empreendedorismo do Centro Universitário Belas Artes, onde deveriam criar uma empresa apenas para o uma atividade do semestre, porém resolveram levar isso para outro patamar, criando a Semente do Bem.
A “empresa” vende golas de lã, feitas de forma artesanal no tear. O grande diferencial do projeto é que as golas vendidas nas cores verde, rosa, marrom e preta, são entregues dentro de uma embalagem de garrafa PET, junto com um saquinho de sementes, assim a embalagem se torna um pequeno vaso.
O produto custa R$30,00 e todo o lucro será doado para o movimento SPInvisivel que vai comprar kits com moletom, cobertores e produtos de higiene e entregará para os moradores de rua de São Paulo.
Além de ajudar a aquecer os moradores, que morrem muito na época do inverno, a gola também ajuda a natureza, recolhendo PET’s que seriam descartadas.
Conheça o projeto e ajude acessando: www.facebook.com/sementdobem/
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…