Através de entrevista coletiva, o Prefeito Rogério Lins disse que não existem indícios de uma segunda onda de covid-19 em Osasco.
Lins também complementou que, caso isso venha a ocorrer a cidade está totalmente pronta para a demanda, já que a prefeitura optou por equipar a rede Municipal e não por ter hospitais de campanha.
Somente o segundo andar do Pronto Socorro do Jardim D´Abril tem 30 leitos para Covid. A estrutura montada permanece”, explicou.
Ele reforçou também que, os números de ocupação de respiradores, de leitos, novos casos e também mortes diárias estão sendo acompanhados de perto por toda a prefeitura e até o momento não existe nenhuma sinalização preocupante.
Ele complementou que, existia sim uma previsão de que após o feriado de 7 de setembro existiria um ciclo de muitos novos casos, mais 15 dias de muitas novas internações e um ciclo de mais 15 dias de muitos novos óbitos diários, porém isso não ocorreu.
O Prefeito de Osasco também acredita que não irá ocorrer um novo fechamento de comércios na cidade, ele disse que não tem nenhuma previsão de fechamento ou retrocesso das atividades econômicas e comerciais da cidade.
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…