Prefeitura de Osasco

Acaba de sair a divulgação de que a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, nomeou 30 novos médicos, que vão trabalhar na rede municipal da cidade.

Os médicos foram aprovados em concurso público, em diversas especialidades, sendo assim, estão totalmente capacitados para desenvolver as mais variadas funções, na rede do município composta por dois hospitais, prontos-socorros, UBS, UPAs, postos de saúde e duas policlínicas.

Saúde: 30 novos médicos são nomeados pela Prefeitura de Osasco (Fonte: Google)
Saúde: 30 novos médicos são nomeados pela Prefeitura de Osasco (Fonte: Google)

O grande beneficio para a população, com a nomeação de 30 novos profissionais, é que os serviços médicos serão agilizados, o que diminuirá assim a fila de espera por diversas especialidades médicas.

Dentre os 30 novos profissionais, foram contratados psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, oftalmologistas, endocrinologistas e vasculares. Além destes especialistas, foram contratados outros profissionais que a Secretaria de Saúde tinha dificuldade para encontrar, como neurologistas, reumatologistas e diversos outros profissionais. Acompanhe aqui a lista completa de profissionais contratados:


Lista de Médicos contratados

Novos profissionais:

Psicólogo: 1

Fisioterapeuta: 12

Fonoaudiólogo: 1

Reumatologista: 2

Médicos diaristas

Urologista: 5

Vascular: 3

Oftalmologista: 1

Clínico Geral: 1

Endocrinologista: 3

Neurologista: 2