Prefeitura de Osasco

A manhã de Natal começou agitada. Rogério Lins, prefeito eleito com a maior votação da história da cidade, publicou, em sua página do Facebook, um vídeo no qual diz que, de fato, está sendo investigado, mas que não possui nenhum funcionário fantasma em seu gabinete e que, pelo contrário, seus funcionários acabam trabalhando além do expediente.

No vídeo, Rogério diz ainda que sua viagem com a família ao exterior estava programada há muito tempo e que, para ela acontecer, ele teria protocolado na Câmara Municipal seu pedido de afastamento sem remuneração até dia 29 de dezembro. E sabendo da investigação, teria protocolado no Ministério Público um aviso de viagem ao exterior.

Para concluir o vídeo, Rogério diz que está retornando ao Brasil e que irá provar sua inocência e governará a cidade de Osasco pelos próximos quatro anos.

Rogério é investigado na Operação Caça-fantasmas do Ministério Público, que no último dia 6, solicitou mandado de prisão para 14 vereadores. Com exceção de Rogério, ainda em viagem e de Andrea Capriotti, que cumpre prisão domiciliar, a vereadora Karen Gaspar ainda não se apresentou à Justiça.

Assista ao vídeo na íntegra: