Prefeitura de Osasco

Na ultima quarta-feira (27) o secretário de Transportes de Mobilidade Urbana João Gois entregou pessoalmente ao Fundo Social de Solidariedade quase 1 tonelada de alimentos. A arrecadação destes alimentos foi realizada no ultimo dia (24) durante a 6ª Roda de Viola de Osasco que ocorreu no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade Sandra Missiano Lapas, agradeceu a doação e destacou que muitas pessoas irão ser beneficiadas com essa ação. Mensalmente o FSS faz doação de cestas básicas com alimentos para mais de 500 pessoas em todo o município.

Sandra Missiano Lapas e João Gois recebem os alimentos doados (SECOM)
Sandra Missiano Lapas e João Gois recebem os alimentos doados (SECOM)

Como ajudar o Fundo Social de Solidariedade

Se você quer doar para o FSS deve acessar o site da prefeitura no endereço www.osasco.sp.gov.br, desta forma é possível conhecer os postos de coleta de doações.

A sede do Fundo Social de Solidariedade está localizada na Avenida Bussocaba, 300, na Campesina. Funcionando de segunda a sexta-feira das 8 às 17hs o FSS também aceita doações em sua sede. Para maiores informações ligue 3652-9400 ou envie um e-mail para [email protected].

Campanha do Agasalho em Osasco

O Fundo Social de Solidariedade também está realizando a Campanha do Agasalho 2015, com a chamada “Faça parte deste time, doe um agasalho” a campanha conta com o apoio das jogadoras de vôlei do time Molico/Osasco. Vale destacar que neste ano a campanha está sendo um sucesso, mas a população carente ainda precisa de você, doe e faça sua parte para construirmos um município melhor.