Prefeitura de Osasco

Quem disse que feijoada não combina com rock’n roll? A partir do dia 20 de julho o Rock & Ribs Lounge Osasco, uma das maiores casas de entretenimento e gastronomia da cidade tem mais essa novidade, sempre aos sábados, ao som do melhor do rock acústico e MPB. 

Denominada Pork & Beans, a feijoada do Rock & Ribs leva o tradicional feijão preto preparado com molho Ranch Texano, linguiça, paio e a tradicional costela, carro chefe do restaurante. Para acompanhar arroz branco, a exclusiva farofa Rock & Ribs, couve, bacon bem crocante e substituindo a bisteca, a deliciosa picanha suína. 

O chef Márcio, criador do prato, explica que para chegar nesse resultado pesquisou bastante, fez diferentes testes e combinações, criando um prato diferenciado misturando Brasil e Estados Unidos e isso tudo sem perder as características do Rock & Ribs. “Foi um grande desafio montar esse prato, trazendo o sabor tradicional da culinária americana sem perder nossas origens brasileira, o resultado ficou muito bom, dá pra ver na expressão de quem consome”, explicou o chef. 

A feijoada que serve (muito bem) duas pessoas custa R$ 79,90. Além do ambiente e do sabor, o destaque também fica por conta da apresentação, com separação dos itens em travessas e cumbucas exclusivas, tornam a experiência ainda mais saborosa.

O Rock & Ribs Lounge Osasco fica na Avenida dos Autonomistas, 896 e abre aos sábados a partir das 12h, as reservas podem ser feitas através do telefone (11) 4379-5008, nas redes sociais ou no próprio restaurante.  

Serviço

Pork’n Bean: A Feijoada Americana do Rock & Ribs

Data: Servida no almoço de sábado. 

Horário:a partir das 12h.

Preço: a partir de R$ 79,90.  

Local: Avenida dos Autonomistas, 896 – Vila Yara

Informações e reservas: http://fb.com/RockeRibsLoungeOsasco/

https://www.instagram.com/rockeribsosasco/
Telefone: (11) 4379-5008