Prefeitura de Osasco

Roberto Trapp, Secretário de Comunicação da Prefeitura de Osasco, deixou a pasta nesta terça-feira (30). Ao deixar o cargo, Trapp assumirá cargo diretamente no gabinete do prefeito Jorge Lapas.

A saída de Roberto Trapp da SECOM há muito é especulada pela mídia osasquense, porém, só agora foi confirmada. Assumirá a pasta, interinamente, Oscar Buturi, atual secretário adjunto.

Sobre Roberto Trapp

Formado pela PUC-PR em Filosofia, Roberto Trapp foi vereador de Osasco durante a legislatura 00/04. Além disso, já foi chefe de gabinete do ex-vereador e prefeito de Osasco, Emidio de Souza, e assessor do deputado estadual Marcos Martins, na Alesp.

Roberto Trapp (Divulgação)
Roberto Trapp (Divulgação)

Dentre as atribuições na PMO, Trapp já foi Presidente do IPMO, Secretário de Promoção Social e Corregedor da Secretaria de Saúde.

Secretaria de Comunicação de Osasco

A SECOM é a pasta responsável por toda a comunicação institucional interna e externa do governo da cidade. A secretaria é subordinada direta do chefe do Executivo e tem autonomia para definir ações de comunicação pública.

Até o momento, o gabinete do prefeito Jorge Lapas não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a saída de Trapp ou sobre quem assumirá efetivamente a pasta.