Prefeitura de Osasco

O que parecia uma lua de mel entre o prefeito Rogério Lins e os vereadores parece estar chegando ao fim. Pelo menos um deles já começa a se colocar como oposição e critica publicamente as indefinições do governo.

Em nota publicada em sua página do Facebook, Régia menciona o adiamento do anúncio do secretariado de Lins, inicialmente marcado para a quarta-feira (4). “A dificuldade que o prefeito encontra mostra uma fragilidade na atual administração. Não será tarefa das mais simples aglutinar todos os representantes das alianças que o prefeito formou durante o processo eleitoral. Até mesmo poderá manter, em algumas situações, secretários do governo Lapas, como o caso de Pedro Sotero e Dulce Helena Cazzuni”, diz.

As alianças de Lins também são motivo de questionamento de Régia. “A tal renovação, mote da campanha de Lins, é questionável, traz de volta velhos conhecidos da política osasquense, como Francisco Rossi e Celso Giglio. Não é segredo que essas personalidades, que apoiam Rogério, são entre si, adversários políticos e assim entende-se melhor os porquês de tanta demora em definir os secretários”, complementa Régia.

Régia é a primeira vereadora a criticar Lins publicamente.