Prefeitura de Osasco

Conforme noticiou o Jornal Extra, um morador de Osasco está desaparecido desde o último sábado (18). Douglas Mendes da Silva, de 31 anos, foi visto pela última vez saindo de casa, no Rochdale. De acordo com a mãe do desaparecido, ele estaria indo para casa de uma amiga, mas não deu mais notícias. A mãe, Dina Mendes, de 51 anos, contou que o filho está sem celular, pois teve o aparelho roubado.

“Ele é homossexual, então tenho muito medo de ter se tornado vítima dessas pessoas cheias de ódio no coração, de ter sofrido alguma agressão”, disse ela.

A mãe contou ainda que Douglas não está namorando e que conversou com a amiga que estaria com ele. “Achei a conversa muito estranha. Ela contou que no domingo, foi com meu filho à casa de um outro rapaz. Por volta das 20h, eles deixaram o local com outros dois rapazes. Segundo ela, o Douglas saltou do carro e subiu a rua para voltar para casa. E desde então ninguém sabe mais dele”, revelou a mãe.

A família já percorreu hospitais e também esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Osasco. Eles registraram a ocorrência no 4º DP e fazem uma mobilização em redes sociais.

“Meu filho nunca sumiu assim. Ele costuma sair de casa aos sábados e voltar domingo à tarde. Estamos todos desesperados em busca de notícias. Só quem é mãe sabe o que é esse sofrimento”, disse Dina.