Prefeitura de Osasco

Durante a sessão desta quinta-feira (9), na Câmara dos Vereadores, o vereador Ralfi Silva fez um requerimento, assinado pelos vereadores presentes, para que a prefeitura envie, para análise da casa, uma cópia dos contratos de concessão da Viação Osasco e da Viação Urubupungá que, permitem explorar o transporte público em Osasco pelos próximos anos.

O vereador do PTN quer avaliar se todos os itens dos contratos estão sendo cumpridos. “Queremos ver se este contrato está sendo cumprido e, caso não esteja vamos cobrar, se for necessário vamos instalar uma CPI, para fazer cumprir o que realmente está no contrato”, falou Ralfi.

O vereador Alex da Academia, que durante a última sessão já havia questionado as empresas quanto ao serviço oferecido e o valor da passagem, fez coro a Ralfi. “Se nós não formos atendidos, se eles não estiverem cumprido esses contratos, me junto à vossa excelência e para que a gente possa fazer uma CPI, para, verdadeiramente, busque os responsáveis para que possam cumprir com esse contrato”, completou Alex.

O requerimento agora será enviado à prefeitura, que poderá, em um prazo legal, enviar a cópia do contrato para análise dos vereadores.