Quatro moradores de rua são encontrados mortos por envenenamento em Barueri

Quatro moradores de rua do sexo masculino foram encontrados mortos na manhã deste sábado (16), no Centro de Barueri, na Grande São Paulo. O grupo estava em frente a uma padaria com outros quatro moradores, que passaram mal e foram levados para um hospital da região. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e ofereceu aos demais. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.

Os quatro sobreviventes são três homens com idades de 31, 38 e 43 anos, e uma mulher de 54 anos. O paciente com o quadro de saúde mais grave está internado no Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran, que fica na Vila Porto. Os outros três estão sendo atendidos no Pronto-socorro Central (Sameb), no centro de Barueri. Dois deles devem ser transferidos para o hospital municipal.

O grupo foi encontrado na Avenida Campos Sales, por volta das 8h30. As vítimas eram Edson Sampaio da Silva, de 40 anos; Luiz Pereira da Silva, de 49 anos; Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos; e Denis da Silva, de idade não identificada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri.

Relacionado