OSASCO,SP - 22.05.2014. - SEGUNDO DIA DE PARALISAÇÃO DE ONIBUS EM OSASCO - Motoristas e Cobradores de onibus da VIação Osasco continuam de braços paralizados, apenas alguns onibus da Viação Urubupungá atende uma parte da cidade de Osasco, a maior parte da cidade ainda sofre com a paralização, foto feita no terminal do Largo de Osasco na tarde desta quinta-feira (22). ( Foto: Aloisio Mauricio / Brazil Photo Press)
O PSOL Osasco protocolou uma ação popular, com pedido de liminar para suspensão do reajuste nas tarifas do transporte público na cidade. O mérito da ação consiste na anulação do Decreto, que efetiva o aumento da tarifa e da Lei 4.693/15, que autoriza a extensão do prazo de concessão do serviço por 20 anos.
A ação popular tem por base a ausência de transparência dos critérios e procedimentos, que justificam o reajuste e a omissão de detalhes dos contratos já existentes.
A base da ação popular está fundamentada na ausência de transparência dos critérios e procedimentos, que justificam o reajuste e a omissão de detalhes dos contratos já existentes.
Manifestantes estão chamando a população para comparecer, na próxima sexta-feira (13), ao 3º Ato Contra o Aumento das Passagens, que irá acontecer no Largo de Osasco, às 17h.
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…