Foto: Amaury Ricardo
Neste final de semana, a Prefeitura de Osasco começou um projeto piloto, que disponibilizará banheiros ecológicos, nas feiras livres da cidade. Inicialmente, a estrutura estará disponível em apenas algumas feiras e o objetivo da prefeitura é buscar, junto à iniciativa privada, apoio para implantação efetiva, no restante das feiras da cidade.
Além dos banheiros ecológicos, é apresentado um posto avançado da prefeitura, com serviços de algumas secretarias municipais, divulgação de ações e orientação aos munícipes.
A implantação dos banheiros ecológicos visa atender toda a população e os feirantes. Diariamente, circulam 50 mil pessoas nas 54 feiras livres da cidade.
Outra ação considerada importante, que está sendo implantada pela Secretaria de Indústria, Comercio e Abastecimento, é a colocação de cavaletes nas entradas das feiras, impedindo o acesso de veículos. “O projeto é experimental e por isso carece de alguns acertos, mas pela primeira vez nos últimos 20 anos não precisei entrar na frente dos carros, para não passarem por cima da banca”, comemorou o feirante Amaury Ricardo.
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…