Prefeitura de Osasco

A prefeitura de Osasco, juntamente com a secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) acaba de abrir inscrições para pessoas jurídicas, que tenham bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, churrascarias e similares para participar do Guia Gastronômico de Osasco.

Para quem não sabe, o Guia Gastronômico de Osasco será uma ferramenta excelente, em forma de revista, para a divulgação do setor gastronômico, que apresentará as empresas para o público geral e, consequentemente, fará com que as pessoas visitem a cidade e os pontos descritos na revista e conheçam os estabelecimentos gastronômicos da cidade de Osasco.

As inscrições para o Guia Gastronômico de Osasco podem ser feitas através dos e-mails [email protected] ou [email protected]. Para mais informações, entre em contato via telefone 3652- 9101 (Alice).

Faça sua inscrição no Guia Gastronômico de Osasco
Faça sua inscrição no Guia Gastronômico de Osasco

Edições anteriores

A primeira edição do Roteiro Gastronômico de Osasco aconteceu no ano de 2014, entre os dias 30 de Maio e 8 de junho, com a adesão de 30 bares e restaurantes de toda a cidade, em que os mesmos ofereciam de 10 a 20 por cento de desconto, em seus cardápios.

Já a segunda edição, ocorreu de 14 a 31 de maio de 2015. Foram 50 empresas participantes, com descontos atrativos para seus clientes.