Prefeitura de Osasco

A prefeitura de Osasco, visando compor o quadro de pessoal, publicou na última edição do IOMO informações sobre o processo seletivo. As inscrições começam no dia 18 de setembro e deverão ser feitas pessoalmente na sala de Osasco (Avenida Bussocaba, 300), das 9h às 16h.

Serão 384 vagas, sendo a grande maioria para os cargos de agente comunitário de saúde, com 264 vagas, e agente de combate à endemias, com 120 vagas, ambos os cargos têm salários de R$ 1.100,00. A escolaridade exigida é ensino fundamental completo.

Além destes cargos estão disponíveis também oportunidades para:

  • Telefonista (12 vagas);
  • Radioperador do Samu (4 vagas);
  • Técnico em enfermagem (29 vagas);
  • Enfermeiro (7 vagas);
  • Médico socorrista (10 vagas).

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova, ainda sem data marcada. O contrato dos selecionados será feito no regime da CLT com validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

O secretário de Saúde Jose Carlos Vido, considera esse processo importante principalmente por recompor o quadro de funcionários. “Mais uma iniciativa que visa recompor o quadro de pessoal. Em paralelo estamos promovendo mudanças profundas na lógica do atendimento. O resultado não aparece da noite para o dia mas fará uma diferença que vai da água para o vinho.”, explicou Vido.

As inscrições vão até dia 5 de outubro.