Prefeitura de Osasco

Rogério Lins, prefeito de Osasco, esteve nesta quarta (29) no Palácio dos Bandeirantes para audiência com o governador Geraldo Alckmin.

As conversas giram em torno de importantes intervenções do governo do estado, visando principalmente a implantação do novo acesso a Osasco a partir da Rodovia Castello Branco e investimentos na Segurança Publica.

“Buscamos parcerias e apoio para oferecer o melhor aos nossos cidadãos. Temos investido em todas as áreas, mas sabemos que com o apoio do governo estadual podemos fazer mais e melhor”, disse o prefeito.

Durante a conversa, Lins, falou também sobre os investimentos que a prefeitura de Osasco tem feito, como a ampliação do efetivo da Guarda Civil Municipal e inauguração do COI (Centro de Operações Integradas), que agilizará e facilitará os trabalhos realizados pela GCM e polícias Civil e Militar, além da Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana, a partir das câmeras de monitoramento que alcançam 268 ruas e avenidas da cidade com imagens em alta resolução e tecnologia de ponta.

O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar Alckmin para participar das inaugurações que acontecerão até março do ano que vem e o governador já confirmou presença em algumas delas.

Foto: Italo Cardoso.