Prefeitura de Osasco

A Polícia Civil prendeu, na tarde da última quinta-feira (27), uma família que mantinha um laboratório de drogas, em Itapevi, na Grande São Paulo. Foram apreendidos 6,4 quilos de drogas e insumos utilizados para mistura e preparação dos entorpecentes.

Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba apuravam informações sobre uma mulher que, juntamente com o marido e filhos, estava envolvida com o tráfico de drogas na cidade.

Ao longo das investigações, os policiais descobriram que a família tinha uma cocheira e um bar, no Jardim Cruzeiro, onde vendia substâncias ilícitas.

Durante diligências, a equipe viu quando um dos filhos seguia em direção a uma moradia, que parecia abandonada. O rapaz foi abordado e assumiu que, no local, funcionava um laboratório de drogas.

No imóvel, os policiais apreenderam seis porções de crack, com peso de 1,840 kg, um tijolo e sete porções de maconha, que pesaram 547 gramas, e 465 tubinhos de cocaína e duas porções da mesma droga, com peso de 4,061 kg.

Ainda foram encontradas substâncias utilizadas na mistura dos entorpecentes, como 10 kg de ácido bórico e 173 ampolas de lidocaína.

Os irmãos, de 23 e 24 anos, o pai, de 44, e a mãe, de 43 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação.