A polícia fechou na tarde desta quarta-feira (18) um açougue que vendia carnes impróprias para consumo no Jardim Roberto, em Osasco. O responsável pelo local, de 26 anos, foi preso em flagrante.
Agentes da Polícia Civil foram até o estabelecimento após denúncias que relatavam que o local estava fora dos padrões da legislação sanitária.
O indiciado acompanhou a vistoria dos policiais no lugar, que não possuía higiene adequada para funcionamento. Lá, ainda foram encontradas mercadorias impróprias para consumo, sem data de validade e com procedência incerta.
Além disso, os policiais ainda constataram que a câmara fria apresentava más condições para armazenar as carnes. O açougue foi lacrado pelo fiscal da vigilância sanitária.
O responsável pelo comércio foi preso em flagrante e levado para a DPPC (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente) da região.
O caso foi registrado como crime contra as relações de consumo e afirmação falsa ou enganosa. Após pagar fiança, o indiciado foi solto.
O NOME DO ESTABELECIMENTO NÃO FOI DIVULGADO PELA POLICIA
Fonte R7
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…