A Polícia Civil de São Paulo, em operação conjunta com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), desmantelou um depósito de peças automotivas supostamente falsificadas em Osasco, na quinta-feira (23). De acordo com as autoridades, a maioria dos itens encontrados no local era de carros esportivos de montadoras internacionais. O proprietário do depósito, um homem de 52 anos, foi preso em flagrante durante a ação.
Segundo informações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o responsável pelo comércio ilegal vendia, sem nota fiscal, motores, faróis novos e usados, freios e amortecedores de veículos sinistrados ou que sofreram alguma falha ou acidente, peças essas proibidas para comercialização.
No total, foram apreendidas 355 peças automotivas e caixas falsificadas com os logos das principais montadoras de veículos. As investigações continuam sob responsabilidade da 1ª Delegacia sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar). A polícia acionou representantes das montadoras para verificar a autenticidade dos itens.
O homem foi encaminhado à 1ª Divecar, onde responderá por crimes contra as relações de consumo e contra registro de marca.
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…