Prefeitura de Osasco

Policiais Militares (PM) do 42° Batalhão receberam informações de que pela Rua Girassol, no Jardim das Flores, havia um indivíduo procurado pela justiça. Com base nas informações e características relacionadas na denúncia, os policiais se deslocaram ao local e conseguiram realizar contato com o pai do denunciado, o qual informou que seu filho não se encontrava na residência, e que havia saído com um veículo Honda Civic, na cor prata, sem informar o destino.

Após não obter sucesso nas buscas pela residência do foragido, os PMs continuaram o patrulhamento pelas vias da zona Norte. Na Avenida Presidente Médici, localizaram e abordaram o veículo e seu condutor. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Após realizar as pesquisa aos bancos de dados do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) ficou constatada a situação de procurado, evadido do sistema prisional de Sorocaba.

Diante dos informações, o criminoso recebeu Voz de Prisão e foi conduzindo ao 10º Distrito Policial, onde após as lavraturas dos autos pertinentes, foi recolhido à cadeia pública de Osasco, permanecendo à disposição da justiça.