Passe Livre Universitário tem inscrições abertas até o dia 31

Em conjunto com a prefeitura de Osasco a CMTO, abriu inscrições para o Passe Livre Universitário. Essas inscrições se iniciaram no dia primeiro de julho e vão ficar disponíveis até o dia 31 do mesmo mês.

O Passe Livre em Osasco foi aprovado no mês de março de 2015, e a principio era destinado apenas para estudantes, devidamente matriculados nas escolas públicas de Ensino Fundamental e também de Ensino Médio.

Com o decreto 11091/2015 o benefício foi estendido também para os jovens universitários que moram e tem uma matricula em uma das Faculdades da cidade de Osasco.

Passe Livre Universitário: Inscrições até dia 31 de julho
Passe Livre Universitário: Inscrições até dia 31 de julho

Vale lembrar que para ter direito ao Passe Livre Osasco, é fundamental que o estudante more e estudem na cidade de Osasco, e que sejam beneficiados pelo ProUni ou pelo Fies, e que tenha renda inferior a três salários mínimos.

Veja também  Projeto de lei, que define todos os assentos como preferenciais no transporte coletivo, é aprovado na câmara

O Passe Livre Osasco é uma conquista para a população da cidade como um todo, pois esse tipo de ação estimula a criação de novas ações que atendem a mobilidade do município como um todo.


Informações

Endereço: Av. Franz Voegeli, 930

Horário: Das 9h às 17h

Documentos necessários: Declaração de matrícula da instituição de ensino e RG Original

Mais informações: Telefone 156 ou email cmto@osasco.sp.gov.br

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 14

Passe Livre Universitário tem inscrições abertas até o dia 31