Prefeitura de Osasco

Com uma zaga reformulada, devido aos desfalques, o Palmeiras vai a Recife enfrentar o Sport. O jogo ocorre neste domingo (12), às 18h30, na Arena Pernambuco. O Verdão busca sua quinta vitória seguida no campeonato. Já o Sport, busca se reabilitar da ultima derrota para o Atlético Mineiro, que tirou a invencibilidade do time pernambucano na competição. O jogo vale uma posição no G4. É o famoso jogo de seis pontos.

Com a derrota para o Galo na última rodada do Brasileirão, o Sport perdeu posições e saiu do G4. Atualmente, o Leão ocupa a quinta posição, com 23 pontos. Dois a mais que o Palmeiras, que tem 21 e está na 6ª posição. O time paulista vem de bons resultados frente ao São Paulo, Chapecoense, Ponte Preta e Avaí. Destaque para defesa, que não tomou gol nos últimos quatro jogos.

Desfalques do Sport

O Sport vem para o duelo com alguns desfalques importantes. O volante Rithely está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Maikon Leite não joga por ainda pertencer ao Palmeiras. Para a vaga do volante, o substituto confirmado foi Rodrigo Mancha Já para a vaga do atacante, as opções do técnico do Sport são Neto Moura, Régis e Samuel, com Neto Moura tendo certa vantagem sobre seus concorrentes.

De última hora, o Sport pode ainda tem o desfalque de Wendel, que sentiu dores musculares e ainda não foi confirmado para a partida. Caso não tenha condições de jogo, os substitutos podem ser Ronaldo ou Matheus Galdezani.

Leandro Almeida irá estrear pelo Palmeiras conta o Sport.
Leandro Almeida irá estrear pelo Palmeiras conta o Sport.

Desfalques do Palmeiras

Já o técnico Marcelo Oliveira, terá que lidar com três desfalques importantes: Victor Ramos e Egídio estão suspensos e Vitor Hugo, sofreu uma concussão, após um choque no último jogo contra o Avaí. Para a zaga, Marcelo Oliveira revelou que irá entrar em campo com Jackson e Leandro Almeida. Já para a lateral esquerda, o técnico tem à disposição João Paulo, que retorna de contusão.

Já no meio campo, Robinho é um desfalque certo. O meia se recupera de um edema na coxa direita. Para a vaga, é provável que o técnico entre com Zé Roberto pelo setor.

O jogo Sport x Palmeiras será transmitido ao vivo pelo Sportv, a partir das 18h, para todo Brasil (menos para Pernambuco).