Prefeitura de Osasco

Entre os dias 18 e 21 de junho vai acontecer o Food Truck festival, em Osasco e vai reunir cerca de 17 food trucks de comida com diversas variedades de pratos, sendo eles sanduíches, hambúrgueres, pizzas, calzone, panquecas, massas, risotos, batatas fritas, cerveja artesanal, vinhos, drinks e muitas outras opções para quem adora aproveitar os mais variados tipos de comida.

O mercado de food truck vem crescendo cada vez mais, já que oferece uma gama de opções para que os mais diversos públicos consigam comer pratos rápidos e diferentes, fugindo dos tradicionais fast foods.

Esse evento gastronômico irá acontecer na Avenida Bussocaba, nº 600, no estacionamento do empreendimento Gafisa Square Osasco, e quem apoia a produção deste evento é a construtora junto à prefeitura de Osasco.

O que é Food Truck?

Para quem ainda não conhece os food trucks vale a pena experimentar, já que é ao ar livre, você pode se Osasco recebe food truck nesta semanaunir com seus amigos, e comer com qualidade por um preço super acessível. A ideia do food truck é fugir do convencional, permitindo que as pessoas não fiquem confinadas e sim aproveitem e desfrutem de um espaço aberto com uma alimentação saborosa. Além disso o que atrai muitas pessoas é a decoração dos caminhões, já que os veículos são bonitos, chamam a atenção pelas suas cores e são super divertidos.

E como a onda dos Food trucks se espalhando por todo país, entre os dias 18 e 21 de junho você não vai poder somente saborear uma deliciosa comida e se divertir em um ambiente alegre, existirá lá também um espaço exclusivo para que as pessoas que desejam investir nesse novo segmento de mercado possam obter as mais variadas instruções, saber de valores investidos, taxa de retorno, prazo de retorno e tudo mais para a abertura de um negócio como este.

Veja como foi nossa visita ao Festival clicando aqui.


Informações  food truck Osasco

Sobre o Food Truck Festival

Local: Avenida Bussocaba, 600 – Bela Vista

Data e horário: De 18 a 21 de junho de 2015, das 11 às 21h

Ingressos: Gratuito