Osasco recebe campeonato de churrasco, neste fim de semana

Neste final de semana (6 e 7), Osasco receberá o “1º Osasco Barbecue Festival”, no estacionamento da prefeitura. O evento, que tem a chancela do WBQA (World Barbecue Association), será realizado pela Associação dos Churrasqueiros do Brasil e contará com até 18 equipes de churrasqueiros.

A disputa será aberta ao público, a partir do meio-dia, e a plateia poderá degustar as carnes preparadas pelas equipes, que estarão disputando os 18 troféus, certificados e medalhas do evento. Além disso, diversas apresentações musicais e de dança ocorrerão no espaço.

O Osasco Barbecue Festival faz parte do Circuito do Campeonato Paulista de Churrasco. A competição será dividida em quatro categorias:

  • Assado com carne bovina;
  • Assado com carne suína;
  • Assado para vegetarianos;
  • Assado com aves.

A equipe vencedora receberá o título de Mestre Churrasqueiro do 1° Osasco BBQ Festival. O Mestre Churrasqueiro terá assegurado o direito de figurar no livro de receitas da AChB – WBQA Brasil a ser editado no final de 2017 e, ainda, disputar a finalíssima para a escolha da equipe que representará o Brasil no próximo Campeonato Mundial de Churrasco, que acontecerá em Outubro de 2017, em Limerick na Irlanda.

Veja também  Após acidente, Arena Vip tem novo AVCB aprovado pelo Corpo de Bombeiros

Serviço:
1º Osasco Barbecue Festival – Circuito do Campeonato Paulista de Churrasco da WBQA Brasil
Dias 06 e 07 de maio, a partir das 12h
Local: Estacionamento da prefeitura de Osasco
Rua Narciso Sturlini, altura do nº 300, Centro, Osasco/SP.
Mais informações pelo telefone (11) 99162-2130 – abchurrasco@gmail.com

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 18

Osasco recebe campeonato de churrasco, neste fim de semana

Um comentário em “Osasco recebe campeonato de churrasco, neste fim de semana

  • 4 de maio de 2017 em 15:15
    Permalink

    E lá vamos nós moradores da rua para mais um final de semana sem sossego e silêncio para descansar depois de uma semana intensa de trabalho!!!! Parabéns organização! Porque não fazem do outri lado, perto da ponte? Caramba, é uma chatice morar alí e nao poder ter paz dentro de casa.

Fechado para comentários.