Prefeitura de Osasco

Chegou a hora de Osasco conferir ao vivo o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”, em 11 de Outubro, quinta-feira, às 20h no Teatro Aspro.

Da internet para os palcos. O Pagode da Ofensa, formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá, reúne hoje mais de 4,2 milhões de inscritos no YouTube, ultrapassou 950 milhões de visualizações em vídeos, mais de 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 200 mil no Instagram. O grupo leva ao palco quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

Irreverente e dinâmico, o Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. O show percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já iniciou a turnê 2018. No ano de estreia do formato de teatro, o grupo percorreu todas as regiões do país (norte, nordeste, sul, suldeste, centro oeste, etc..) e, além da apresentação, o quadro trotes da ofensa é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do youtube do grupo. Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com única finalidade: divertir todos, de todas as idades.

Pagode da Ofensa – O Show de Humor

com Eros Prado, Charles Allama (Xaxá), Leandro Sanches (Lelê) e Vinícius Senfrini (Tatá)

Direção: Eros Prado

Produção: JN Produções

Assessoria de Imprensa: Florez Comunicação

Data: 11 de Outubro de 2018 (Quinta-Feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Aspro

Endereço: Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 – Vila dos Remédios – Osasco – SP

Gênero: Comédia

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (Inteira)

Classificação: 14 anos

Venda: www.bilheteriaexpress.com.br

Mais informações: (11) 4175-0164