Nesta noite de segunda-feira (7) usuários do Facebook e Whatsapp foram surpreendidos com a informação de que a prefeitura estaria licitando novos radares para a cidade de Osasco.
Em contato com o prefeito Rogerio Lins, nossa reportagem constatou que, de fato, uma licitação está em curso desde 2016. Entretanto, o prefeito afirma, que não serão instalados novos radares na cidade, esta licitação é apenas para repor os radares que foram retirados no ano passado por quebra de contrato. “Não teremos radares pegadinha, todos os aparelhos instalados na cidade serão identificados e o motorista que andar dentro da lei não terá nenhum tipo de problema”, destacou Lins.
Os novos aparelhos que serão contratados através de licitação pública e transparente já serão equipados com o detecta, um identificador de placas para que as forças de segurança sejam acionadas caso um veículo furtado seja reconhecido.
Muitos se questionam sobre os valores do contrato, a administração afirma que os valores disponíveis no edital de licitação são o teto máximo, ou seja, por se tratar de uma concorrência pública para menor preço os valores serão reduzidos, e a melhor oferta irá vencer a licitação.
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…