Osasco Audax segue goleando na Copinha

O Osasco Audax ganhou a segunda seguida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Barueri, a equipe osasquense goleou o Paulista de Jundiaí por 6 a 1.

No jogo o Audax saiu na frente aos 19 minutos, com Mococa. A festa durou apenas dois minutos, quando Matheus Silvestre deixou tudo igual, mas ficou apenas nesta tentativa do Paulista, o Audax foi soberano dai em diante.

Mococa fez o segundo dele aos 32 minutos e aos 43, Matheus fez o terceiro gol. O quarto saiu com Pablo, ainda na primeira etapa fechando o placar em 4 a 1. A goleada foi concluída com mais um gol de Pablo aos 21 e Igor fechou a conta aos 40 minutos: 6 a 1.

Foto: Osasco Audax
Foto: Osasco Audax

Conseguimos passar pela primeira partida mesmo com a ansiedade que era muito grande, neste segundo jogo a equipe fez um excelente jogo, mostra que estamos em evolução, garantimos a classificação, mas queremos nos manter em Barueri, para isso precisamos vencer o São Paulo, acredito num jogo muito disputado, são duas equipes que se conhecem bem, vamos recuperar os atletas e escolher a melhor formação para realizar um grande jogo.” finalizou o técnico Macorin.

Veja também  Eleições: Rogério Lins lidera a corrida eleitoral para 2020

A decisaõ fica para a próxima quinta-feira (7), às 16h00, na Arena Barueri, quando Osasco Audax e São Paulo se enfrentam na última e decisiva rodada pela liderança do grupo 17.

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 19

Osasco Audax segue goleando na Copinha